Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tropecei nos Robalos

Mais uma jornada de pesca com o amigo Joel.
A praia estava com umas condições excelentes resolvemos tentar.
depois de um par de horas sem dar nada o cansaço cantou mais alto e toca a ferrar uma soneca no meio da praia, a dormir com a cana na mão ,já se estava a ver que os bichos iam me chatear , ferro um cachaço,ao mesmo tempo o Joel tira outro, passou o sono ,os bichos puseram-nos em sentido.
Já com a cana na mão sinto um valente puxão, e  nada ...    disse ao meu amigo "andam aqui dinossauros"
Continuei com a mesma iscada quando ,o gajo voltou lá para levar o resto que já tinha provado,e começou a luta ,nem tenho palavras para descrever .
 Quando amanheçeu ainda deu uma bailas para compor a alcofa
Que dia de pesca porreiro

15 comentários:

  1. Viva Sergio, uma bela jornada, um exemplar de luxo os meus parabéns.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Que bela tropeçadela :)
    Bonito exemplar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Hola Sergio.
    Enhorabuena por esa pescata,a mi tambien me encanta tener la caña en la mano y esperar esos toques potentes.
    Un Abrazo.

    ResponderEliminar
  4. Nem te deixam dormir pa eheheh
    Quem me dera que alguns dinossauros se lembram-se de me tirar o sono!
    Um abraço sérgio

    ResponderEliminar
  5. Força Sérgio,
    o peixe espertalhão queria comer sem dizer nada a ninguém enquanto dormias, mas deu-se mal.
    Parabéns vitor

    ResponderEliminar
  6. viva Sargus
    Foi um feriado á maneira
    abraço

    Boas Sérgio
    andámos enbeiçados com os sargos, mas nem sinal deles
    fomos tropeçar para outro pesqueiro
    abraço

    Hola companheiro
    juanrra só sentindo, não há palavras para descrever
    Un abrazo

    Ó Pedro
    Nem me deixam dormir esses dinoussauros

    Olá vitor
    pois deu-se mal, que eu fiquei logo de sentido passou me logo o sono
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Fonix!!!!!!!!!

    Vê lá a onde metes os pès

    Só a mim não me tiram o sono!!!

    ResponderEliminar
  8. Boas Sergio!
    Assim tb eu gostava de tropeçar todos os dias, ainda hoje fui a Dourada e nada...
    Um abraço e k tropeces muitas vezes.

    ResponderEliminar
  9. Olá Grande Pedro
    vou tentar ver onde ponho os pés para ver se não tropeço num cabeçudo.
    A gente vê-se

    Boas Lobo
    Foi um boa tropeçadela
    abraço

    ResponderEliminar
  10. Lembraste eu dizer que aquele era o primeiro de muitos que iamos apanhar... não falha nada, e o melhor está para vir... como eu custumo dizer NÃO FALHA, ABRAÇO

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Sérgio lindos labrax´s. Por aqui andam ainda muito fugidos... Um abraço.
    Filipe.

    ResponderEliminar
  12. Olá Mestre Joel
    Tu sabes meu!!
    Tiro-te o chapéu

    Olá Filipe
    temos andado atrás deles
    abraço

    ResponderEliminar
  13. sergio!! entao tudo bem?? grandes pescarias pa!! quando e que combinamos uma pesca? um abraço luis gato

    ResponderEliminar
  14. PORRAAAA!!!!

    Oh Sérgio...demais...ehehhehe

    Gostei desse relato ;)

    Desculpa-me não postar mais uns comentários no teu blog mas o tempo não chega para tudo...

    Um abraço
    Sérgio

    ResponderEliminar
  15. Olá sargollini
    pois é meu andas a dar nas douradas sobra-te pouco tempo
    a gente vê-se

    ResponderEliminar